Na premiação mais importante da música na Inglaterra, o Brit Awards, várias personalidades famosas aparecem todo ano, entre elas, esse ano, estava Adele, que foi premiada pelo seu álbum "21" como o melhor disco do ano. Como é de costume, assim que a cantora recebeu a noticia de seu prêmio, subiu ao palco para discursas e não conseguiu agradecer porque foi interrompida pelo apresentador e mandou o dedo do meio no meio da premiação.

Logo após, Adele pede desculpa para seus fãs e diz que o gesto não foi para eles, mas para o Brit Awards, "Eu ia agradecer o povo britânico pelo carinho e me cortam. Desculpem se ofendi alguém, mais eu também fui ofendido com aquilo", disse Adele.
O apresentador da noite, James Corden, quando foi se explicar disse que mandaram interrompe-la no discurso para apresentar a banda Blur, "Eu me senti mal em interromper Adele. E não sei porque me mandaram fazer isso. Era a noite da minha vida e me pedem para corta-la. Adele é a maior estrela atualmente e eu a amo", disse James bem chateado com o ocorrido
Porque mandaram interromper Adele? O que os fãs acharam da atitude da cantora? São perguntas que foram deixadas no ar.
Veja o vídeo do exato momento do ocorrido:
No meio do discurso James diz: "Eu sinto muito! Posso te cortar?"
Logo, Adele diz:"Você vai me interromper? Então posso dizer tchau e te vejo na próxima" e mostra o dedo do meio onde todos possam ver, para o Brit Awards.
Adele também teve seus momentos divas, como na hora de sua performance do single "Rolling in The Deep", como sempre arrasou. Veja:
0 comentários:
Postar um comentário