Beyoncé faz plástica e sua foto feia tirada do Super Bowl vira motivo de muitas montagens divertidas

Esquerda: Beyoncé do Grammy 2010. Direita: Beyoncé no Super Bowl em 2013

Esse é o assunto do momento! revistas do mundo todo publicaram que a diva Beyoncé fez plástica, uma delas, a Hollywood Life, conversou com  cirurgiões plásticos que afirmaram que a cantora realmente fez a plástica. O que acharam do resultado?

Se você gostou, os blogueiros também gostaram, inclusive, amaram as fotos da Beyoncé no Super Bowl, que saíram feias, onde aparecia com caretas, e fizeram montagens com elas, veja o resultado:

Beyoncé virou o Hulk minha gente!

Assustada com o homem sem roupa.

 

Resultado de tanta malhação... Vai encarar?

Com a carinha do Nicolas Cage

Fazendo uma forcinha no banheiro.

Beyoncé espantada com ela mesma.

Com cara de mano.

Virou também um camarão em estilo "Futurama"

Sendo a rainha dos trovões, "Tempestade"

Beyoncé virando Super-Sayajin!

Eu estou livre! Joga pra mim!

Não podia faltar a versão Zumbi!


Tchau! Fui......







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário